Últimas Notícias

Cavaleiros Eduardo Menezes e Marlon Zanotelli vencem provas de saltos no hipismo nos EUA e Bélgica



O cavaleiro brasileiro Eduardo Menezes,  montando H5 Helvaro, venceu nesta sexta-feira (16) a prova três estrelas em Wellington nos Estados Unidos.

Os cavaleiros Yuri Mansur, montando Ibelle Ask, ficou em 6º lugar com uma falta, e Luiz Francisco Azevedo, montando My Way, que zerou a primeira passagem, mas não foi para o desempate poupando sua montaria.

Também competiram no Spring Series, Rodrigo Pessoa, montando Quality FZ, ficando em 32º lugar e Cassio Ariani, montando Ukulman De la Nutria, terminando em 39º lugar.

Eduardo e sua montaria venceram no desempate com o tempo 38s656, ficando a frente da norte-americana  Margie Engle.

No domingo (18) ocorre a principal etapa da semana em Wellington.

Marlon Zanotelli vence na volta das competições na Europa 

Depois de um mês sem competições por causa do surto do vírus EHV-1, causador da herpes equina, as competições voltaram na Europa e Marlon Zanotelli, com a sua montaria Charli Harper, conquistou o primeiro lugar no International Bonheiden na quinta-feira (15) deixando para trás 92 conjuntos. Ele também competiu com outra montaria, Grand Slam VDI, ficando no 4º lugar.




Em provas contra o relógio, vence o conjunto que terminar o percurso com o menor tempo entre aqueles que não derrubaram nenhum obstáculo. Com Charlie Harper, Marlon Zanotelli completou o trajeto em 58s61 e ficou com a medalha de ouro. Com Grand Slam VDL, ele fez 61s34 e ficou na quarta posição. O belga Steve Auwers foi o segundo colocado com 60s69 e o francês Simon Delestre ficou em terceiro com 61s19. 

Outro brasileiro na competição, André Reichmann ficou na 29ª colocação com 74s66, montando Napoleon van den Dael e em 80º com Hanakine. Já Pedro de Andrade Costa foi o 51º, Leandro Abrahão foi o 54º, Thiago Ribas da Costa o 68º.

Foto: Marcelo Zambrana/ Arquivo pessoal

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar