Demoliner e Gonzalez perdem na estreia no ATP 250 de Belgrado - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Demoliner e Gonzalez perdem na estreia no ATP 250 de Belgrado

Compartilhe

A dupla formada pelo tenista brasileiro Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez, foi eliminada nesta quarta-feira (21), na estreia no ATP 250 de Belgrado, na Sérvia. Eles perderam para os australianos John Millman e John-Patrick Smith por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, em 1h20 de partida. 

Essa foi a segunda derrota seguida de Demoliner e Gonzalez, que perderam no detalhe para Rajeev Ram e Joe Salisbury no Masters 1000 de Miami, no fim de março. O tenista brasileiro ainda tentou disputar o Masters 1000 de Monte Carlo, em que teria como parceiro o atual número 2 do mundo em simples, Daniil Medvedev, mas o russo testou positivo para coronavírus e abandonou o torneio. 

O jogo 

O primeiro set foi definido nos detalhes. Em 55 pontos disputados, 30 foram vencidos pela dupla australiana. As duas parcerias sacaram bem, obtendo aproveitamento acima de 95% de acertos no primeiro serviço. Porém, Millman e Smith conquistaram rapidamente uma quebra de saque e precisaram apenas manter a vantagem até o fim da parcial, vencida por 6-4. 

A segunda parcial também foi muito equilibrada, mas desta vez, graças a reação de Demoliner e Gonzalez, que chegaram a perder por 4-1. Em 51 tentos jogados, 27 foram vencidos pelos australianos, que conquistaram três quebras de serviço, enquanto a dupla do brasileiro conseguiu apenas uma. 

No entanto, o nível do primeiro saque de Demoliner e Gonzalez caiu um pouco, (86%) de aproveitamento, o que resultou na vantagem da dupla australiana, que venceu o set por 6-3, garantindo a classificação para às quartas de final do ATP 250 de Belgrado. Na próxima fase, Millman e Smith encaram os sul-americanos Ariel Behar (URU) e Gonzalo Escobar (ECU). 

Foto: Mike Lawrence/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário