Últimas Notícias

Christine Mboma bate novamente o recorde mundial júnior nos 400 metros

Christine Mboma bate novo recorde mundial junior

Christine Mboma continua mostrando seu talento. Depois de bater o recorde mundial júnior a pouco mais de uma semana, a namibiana, de 17 anos, marcou novamente seu nome na história cravando o tempo de 49.22 na próxima dos 400m em campeonato realizado na Namíbia neste domingo(18), melhorando dois centésimos de sua antiga marca. O recorde mundial júnior está entre as 20 melhores tempos da história.


Destaque também para Beatrice Masilingi de 18 anos que correu para 50.05 e que tem como melhor  49.53 na mesma prova onde Mboma se consagrou recordista mundial sub-20.


++ Contribua com o jornalismo independe em nossa vaquinha. Você estaria nos ajudando a embarcar para Tóquio!


Masilingi  ainda disputou os 200m, e fez seu personal best (melhor performance) , marcando 22.38, se tornando quinta marca sub-20 de todos os tempos. A marca também é recorde nacional da Namíbia.


Foto: Bradley Agnew/ Newton Agency

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar