Últimas Notícias

Cavaleiro estadunidense é suspenso por 10 anos por usar esporas elétricas em cavalos


O Tribunal da Federação Internacional de Hipismo (FEI) anunciou na quinta-feira (22) que o cavaleiro Andrew Kocher (USA) foi suspenso por 10 anos pelo uso esporas elétricas em cavalos.


A FEI havia notificado Kocher no dia 29 de junho de 2020 de que tinha sido aberta uma investigação sobre acusações de que estaria utilizando esporas elétricas em vários cavalos em diversas competições nacionais e internacionais.

O processo disciplinar foi aberto em outubro de 2020, tendo o estadunidense sido suspenso em 28 de outubro do mesmo ano. A pena é retroativa e ele está proibido de participar de todas as competições até 27 de outubro de 2030.

Além da suspensão, todos os resultados obtidos por Kocher entre junho de 2018 e novembro de 2019 foram anulados.

Kocher tem 21 dias a partir da publicação da decisão para recorrer da suspensão junto a Corte Árbitral do Esporte (CAS).

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar