Canal Olímpico do Brasil prepara programação especial para marcar 100 dias de Tóquio 2020 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Canal Olímpico do Brasil prepara programação especial para marcar 100 dias de Tóquio 2020

Compartilhe

 
Nesta quarta-feira, dia 14 de abril, o mundo olímpico celebra 100 dias para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Iniciando com pé direito o dia, o  Canal Olímpico do Brasil transmite um programa especial a partir das 10h com a participação de atletas olímpicos membros e porta-vozes do Comitê Olímpico do Brasil (COB), além de reportagens especiais sobre a reta final de preparação do Time Brasil para Tóquio.

Surte+ O Surto Olímpico também fará uma live especial neste dia, a partir das 19h no nosso canal do Youtube!


Será o início de uma programação recheada com esporte olímpicos durante o mês. Ainda nesta quarta, o Canal Olímpico transmitirá, a partir das 18h45, projeções no Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo moderno, que se iluminará com as cores do Time Brasil com o intuito de lembrar a todos de como o esporte pode inspirar na luta contra a Covid-19.

Entre as atletas que já confirmaram presença no especial de 100 dias do Canal Olímpico do Brasil estão Aline Silva (wrestling), Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Flávia Saraiva (ginástica artística), Mayra Aguiar (judô) e Silvana Lima (surfe), que contarão com exclusividade como estão se preparando para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Ao longo do programa, representantes do COB trarão mais informações sobre o planejamento esportivo da entidade e detalhes sobre a logística e protocolos adotados na Missão Brasileira. A correspondente do Canal Olímpico no Japão, Anna Olívia Wermelinger, ainda trará um panorama de como andam os preparativos para o megaevento diretamente de Tóquio.

“A cem dias do início dos Jogos Olímpicos, preparamos um conteúdo especial para mostrar ao público que nossos atletas seguem se preparando da melhor forma para Tóquio, dentro dos cuidados que o momento atual exige. O esporte tem o poder de inspirar, trazer esperança para as pessoas e é isso que queremos mostrar, além da importância da vida saudável. Para os fãs do esporte olímpico, teremos um mês intenso, com uma grande diversidade de modalidades exibidas em nosso canal. É um convite para quem puder que fique em casa e vibre com os nossos atletas pelo Canal Olímpico”, afirmou Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

A mensagem positiva do esporte em meio à difícil situação do país neste momento de pandemia será marcada por uma projeção em um dos locais mais icônicos do planeta, o Cristo Redentor. A ação começará às 18h45 quando o principal símbolo da Cidade Maravilhosa se vestirá com uniforme da delegação brasileira em Tóquio e as palavras disciplina, respeito, foco, superação, determinação e coragem, sobre campos, piscinas, tatames e quadras. A exibição se encerrará quando o relógio marcar simbólicos 20:20.

E o mês de abril ainda reserva muitas emoções para os fãs dos esportes olímpicos, com uma série de eventos ao vivo para aquecer a torcida verde e amarela no Canal Olímpico. Confira abaixo a programação:

Dia 14, às 10hs - Programa especial 100 dias para Tóquio
Dia 14, 18h45 – Iluminação do Cristo Redentor
Dias 15, às 13h – Handebol feminino - Amistoso internacional - Brasil x Holanda
Dias 15 e 16, às 16h - Campeonato Pan-americano de Judô
Dia 16, às 15h – Handebol feminino - Amistoso internacional - Brasil x Croácia
Dia 16, às 9h30 - Treino da Seleção Brasileira Masculina de Ginástica Artística
Dias 16 e 17 (horário não divulgado) - Billie Jean Cup de tênis (Facebook)
Dia 17, às 10h - Pré-olímpico de Latino-Americano de Tênis de Mesa
Dias 19 a 25, às 9h30 (eliminatórias) e 18h30 (finais) - Seletiva Olímpica de Natação
Dias 19 a 21, às 10h - Campeonato Pan-americano de Levantamento de Pesos
Dias 22 a 24, às 12h - Campeonato Pan-americano de Levantamento de Pesos
Dia 27 (horário indefinido) - Treino da Seleção Brasileira Feminina de Ginástica Artística

Surte+ COB estuda não mandar delegação para a cerimônia de abertura de Tóquio-2020, diz jornal

Foto: Divulgação / Comitê Olímpico Brasileiro (COB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário