Últimas Notícias

Canadenses se destacam na segunda etapa da World Series de Nado Artístico



Jacqueline Simoneau e Claudia Holzner (CAN) venceram a prova do dueto técnico na segunda etapa da World Series de Nado Artístico, neste sábado (10), em Budapeste, na Hungria. As canadenses tiraram 88.3284 na sua rotina para faturar o ouro. A prata ficou com Anna-Maria Alexandri e Eirini Alexandri, da Áustria, com 87.2604 e o bronze foi para as israelenses Shelly Bobritsky, Eden Blecher, que fizeram 83.1200 pontos.

Simoneau também venceu a prova técnica da categoria solo, com 89.2788. A medalha de prata foi novamente para a Áustria, com Vasiliki Alexandri marcando 87.6495 pontos. Lara Mechnig de Liechtenstein ficou na terceira posição com 80.9871.

As outras provas do dia tiveram apenas uma apresentação. No dueto misto ténico, os russos Maya Gurbanberdieva e Aleksandr Maltsev fizeram 92.3789 pontos. Maltsev também venceu o solo técnico masculino com 91.6514. As provas de equipe teve apenas a Hungria competindo. Na rotina técnica as húngaras marcaram 74.7891 pontos. Já na prova da combinação livre, as donas da casa fizeram 76.5001.

Foto: Divulgação/FINA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar