Blumenau bate BAX Catanduva e conquista segunda vitória na Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Blumenau bate BAX Catanduva e conquista segunda vitória na Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



O Blumenau derrotou neste domingo (11) a equipe do BAX Catanduva pelo placar de 57 a 46, em partida disputada no Ginásio Galegão, em Blumenau. Foi o segundo triunfo do time catarinense em três jogos disputados na LBF. Já a equipe do interior paulista amargou sua segunda derrota em duas partidas jogadas no certame.


Após um primeiro quarto muito disputado em quadra, o Blumenau dominou no segundo período. Com uma boa defesa e um bom aproveitamento nas bolas de três pontos, a equipe catarinense foi para o intervalo vencendo por 33 a 19. O time de Catanduva voltou com tudo do vestiário, permitindo apenas três pontos do adversário no terceiro quarto e indo para o último período apenas um ponto atrás. Mas no último quarto, Blumenau voltou a comandar as ações, com as bolas de três pontos voltando a cair e, desta forma, a equipe conseguiu ter mais tranquilidade para vencer a partida.


Confira os melhores momentos da partida. Crédito das imagens: LBF



Destaque da primeira vitória da equipe catarinense, a ala Vitória Marcelino voltou a comandar a equipe de Blumenau, sendo a cestinha e a principal destaque do jogo marcando 15 pontos e pegando 9 rebotes. Pelo lado de Catanduva, o principal nome foi a ala-pivô Nicolle, que marcou 10 pontos e pegou 15 rebotes, anotando assim um duplo-duplo.


A equipe de Blumenau voltará a quadra já nesta quinta-feira (15), em que receberá o time do Ituano. O próximo do jogo do BAX Catanduva está previsto para o dia 20 de abril, em que receberá em seu ginásio também a equipe do Ituano. 


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: Vitor Bett/LBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário