Últimas Notícias

Bianca Andreescu testa positivo para coronavírus e está fora do WTA 1000 de Madri


A tenista canadense Bianca Andreescu (6ª) anunciou sua desistência do WTA 1000 de Madri, após testar positivo para coronavírus. A informação foi confirmada pela atleta em suas redes sociais, no último domingo (25). De acordo com sua postagem, ela testou negativo em duas oportunidades, mas quando chegou na Espanha, acabou produzindo um teste positivo. 


Essa seria a estreia de Andreescu no torneio, já que ela ficou de fora em 2019, quando passou a ganhar maior destaque no . Em 2020 o evento não foi realizado, devido à pandemia. 

A canadense ficou 467 dias afastada do circuito, após uma grave lesão no joelho, fazendo seu retorno no Australian Open desta temporada. No fim de março, a tenista chegou à final do WTA 1000 de Miami, contra Ashleigh Barty, mas abandonou a partida após lesionar o tornozelo direito. 

“Estou me sentindo bem, estou descansando e continuando a seguir os protocolos de saúde e as diretrizes de segurança”, disse Andreescu. "Estou ansiosa para voltar à quadra muito em breve”. 

O WTA 1000 de Madri acontece entre os dias 29 de abril e 9 de maio. 

Foto: Reprodução/Sky Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar