Atual campeão, Corinthians estreia com boa vitória no Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Atual campeão, Corinthians estreia com boa vitória no Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Atual campeão, o Corinthians começou com tudo a sua caminha rumo a defesa do título do Brasileirão Feminino. Em partida disputada neste sábado (17) no Parque São Jorge, o Timão derrotou o Napoli-SC, campeão da última Série A-2, pelo placar de 3 a 0.


O Corinthians abriu o placar logo com cinco minutos de jogo com a estreante Jheniffer, que recebeu passe de Grazi. O segundo gol saiu aos 29 minutos da etapa complementar com Gabi Nunes de cabeça, após receber cruzamento de Yasmin e Gabi Zanotti deu números finais ao placar, com um gol de cabeça aos 38 minutos do segundo tempo, em mais uma bola levantada por Yasmin, desta vez em cobrança de falta.


Fabi Simões marca o primeiro gol do Brasileirão 


O primeiro gol do campeonato saiu em Porto Alegre com Fabi Simões, que em cobrança de pênalti logo aos dois minutos de jogo colocou o Internacional em vantagem diante do Santos, que chegou ao empate no finalzinho do primeiro tempo com Júlia, ex-jogadora Colorada, que arriscou um chute de fora da área e contou com a colaboração da goleira Vivi para definir o placar em 1 a 1.


O outro confronto entre paulistas e gaúchas, disputado em Cotia, também terminou empatado pelo mesmo placar. O São Paulo abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo com Carol, que chutou de fora da área e contou com a falha da goleira Raíssa. O empate do Grêmio saiu oito minutos depois com Eudimilla, após receber um belo passe da lateral-esquerda Gisseli.


Jogos de domingo (18/04):


Botafogo x Bahia

Flamengo x Minas Brasília

Cruzeiro x Real Brasília

São José x Avaí Kindermann

Palmeiras x Ferroviária


Surte +  Guia do Brasileirão Feminino 2021


Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians


Nenhum comentário:

Postar um comentário