Ágatha/Duda e Talita/Taiana farão semifinal brasileira no 4-estrelas de Cancún - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ágatha/Duda e Talita/Taiana farão semifinal brasileira no 4-estrelas de Cancún

Compartilhe

Duas parcerias brasileiras se classificaram para as semifinais da etapa 4-estrelas de Cancún do Circuito Mundial de vôlei de praia. Nesta segunda-feira (19), Ágatha/Duda e Talita/Taiana passaram pelas quartas-de-final e, agora, se enfrentarão por uma vaga na final. O jogo será ainda hoje, às 21h no horário de Brasília, com transmissão do Youtube da Federação Internacional.

Ágatha e Duda se classificaram depois de vencerem as russas Makroguzova/Kholomina por 2 sets a 0, com parciais de 21-12 e 25-23. Já Talita/Taiana tiveram mais dificuldade contra as também brasileiras Ana Patrícia/Rebecca. Em um jogo de três sets, elas venceram por 2 a 1 - parciais de 22-20, 17-21 e 16-14.

Vale lembrar que Ágatha/Duda e Ana Patrícia Rebecca serão as duplas do Brasil nos Jogos de Tóquio. A outra semifinal da chave feminina em Cancún colocará frente a frente as canadenses Pavan/Humana-Paredes, campeãs mundiais em 2019, e as alemãs Laboureur/Ittlinger.

Já no masculino, a última dupla remanescente caiu neste domingo nas quartas-de-final. Guto/Arthur Mariano perderam por 2 sets a 0 (21-14 e 21-14) para os noruegueses Mol/Sorum, medalhistas de bronze no Mundial de 2019 e líderes do Circuito Mundial. Evandro/Bruno Schmidt, Alison/Álvaro Filho e André/George foram eliminados na primeira rodada eliminatória.

Foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário