Ygor Coelho é derrotado na estreia do Masters de Orleans, na França - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ygor Coelho é derrotado na estreia do Masters de Orleans, na França

Compartilhe
Ycor Coelho em Masters de Orleans

O jogador de badminton Ygor Coelho (53º do mundo) perdeu na estreia do Masters de Orleans, na França, evento nível BWF Tour Super 100. O brasileiro encarou o malaio June Wei Cheam (78º) e foi derrotado por 2 games a 0, com parciais de 21-11 e 21-15. Esse é o quarto revés seguido de Ygor. no circuito 


O game inaugural foi amplamente dominado por Cheam, que no início da partida chegou a aplicar uma série de cinco pontos. Ao decorrer do jogo o malaio estava cada vez mais tranquilo com o placar e as situações de jogo e fez mais duas sequências de quatro pontos. 


Com muitos erros não forçados, Ygor não resistiu à pressão do adversário, que fechou o primeiro game de forma rápida por 21-11. 


O segundo set, por outro lado, foi muito mais acirrado, com Ygor mostrando maior competitividade. Até a metade o jogo, o placar estava apertado, com ambos atletas cometendo erros.


No entanto, a partir do 13-12 favorável ao jogador malaio, Ygor não conseguiu mais manter a proximidade no marcador. Cheam fez quatro pontos seguidos, que o fizeram deslanchar na parcial, vencida por 21-15. 


O atual campeão do Masters de Orleans é o japonês Kaki Watanabe, que faturou o caneco em 2019. O torneio foi cancelado em 2020, devido à pandemia de coronavírus. 


Foto: Reprodução/ Instagram Ygor Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário