Últimas Notícias

Valinhos receberá o Grand Prix final da Superliga B feminina 2021





A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou as datas e a sede do Grand Prix final da Superliga B feminina 2021. A fase decisiva da competição, que definirá o acesso à elite do voleibol nacional e o campeão da temporada será realizado no final deste mês. De 24 a 28 de março a cidade de Valinhos (SP) será o palco da disputa. Os jogos acontecerão no ginásio do Country Club.

A grande final, programada para o domingo 28 de março, às 19h. As equipes finalistas garantirão vaga na Superliga Banco do Brasil 21/22. Na última sexta-feira (26.) o grand prix classificatório, realizado em Maringá (PR), terminou com a primeira posição para o Maringá , seguido do Valinhos , que desta vez será o anfitrião.

Jailson de Andrade e Silva, o Chicão, técnico do Valinhos, aprovou a novidade. Para Chicão, jogar em casa será vantajoso principalmente para diminuir o desgaste das atletas.

“Ser o anfitrião será muito bom, nos ajudará na recuperação após os jogos. Não teremos torcida, o que deixará o campo neutro. Nosso maior benefício é não ter o desgaste do deslocamento. Claro que conhecer bem o ginásio também é um trunfo, mas o maior ganho é estarmos todos próximos de casa, para fazer melhor os processos de regeneração muscular e descanso”, disse Chicão.

Foto: FPV/Fernando Teramatsu

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar