Taubaté vence América Mineiro na Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Taubaté vence América Mineiro na Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



O Taubaté saiu na frente no primeiro jogo da série melhor de três pelas quartas de final da Superliga masculina de vôlei 20/21 contra o América Mineiro. No domingo (14), o time dirigido pelo argentino Javier Weber jogou em casa, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), e venceu por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/21).

O oposto Felipe Roque teve atuação destacada, foi o maior pontuador, com 19 acertos, e foi eleito o melhor da partida. Premiado com o Troféu VivaVôlei, o jogador analisou o desempenho do seu time e fez questão de destacar a importância de uma primeira vitória neste playoff.

“Sabemos que playoff é outro campeonato, então estudamos bastante o time deles e viemos querendo colocar o nosso melhor dentro de quadra. Isso foi relevante para o jogo de hoje, mas quinta-feira tem que dar o nosso melhor de novo para poder sair com a vitória. O time deles também tem grandes jogadores”, elogiou Roque.

Jogador com grande experiência, o levantador Rodriguinho, do Montes Claros América Vôlei, garante que não tem nada definido. Rodriguinho sabe que seu time tem totais condições de empatar a série em casa.

“Hoje foi um bom jogo. Sabemos que é muito difícil jogar contra eles, um time com jogadores campeões, de seleção brasileira, mas o nosso time fez um jogo bom. Pecamos um pouco no saque e para jogar contra um time desse é preciso sacar bem. Mas, no próximo jogo vamos entrar para tentar buscar essa vitória”, afirmou Rodriguinho.

Foto: Matheus Gentl/Maxx Sports

F

Nenhum comentário:

Postar um comentário