Taubaté ganha do América Mineiro e avança para as semifinais da Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Taubaté ganha do América Mineiro e avança para as semifinais da Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe


O Taubaté é o último semifinalista a ter a vaga garantida na próxima fase da Superliga masculina de vôlei 2020/2021. Depois da definição de Minas, Campinas e Itapetininga, o time taubateano superou o América Mineiro no terceiro jogo da série melhor de três. Neste domingo (21), a equipe paulista venceu por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/21), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

O oposto Felipe Roque terminou o jogo premiado com o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida. Logo depois, o atacante comemorou o resultado, a classificação e, principalmente, a diminuição no número de erros do seu time neste domingo.

“Na partida anterior, tivemos muitos erros. Erramos muito saque, ataque principalmente a partir do segundo set e isso facilitou o lado deles. Hoje tiramos um pouco o erro e foi fundamental para conseguirmos a vitória. Sem dúvida isso facilitou nosso sistema e agora é já pensar na semifinal”, disse Felipe Roque.

Pelo lado do América Mineiro, o experiente levantador Rodriguinho fez questão de destacar o mérito do adversário.

“Eles estão de parabéns, têm uma grande equipe. Nós jogamos no nosso limite no segundo jogo e conseguimos fazer uma bela partida. Nos superamos, é um orgulho representar esse projeto e estamos felizes por tudo que fizemos. Sabemos que entregamos tudo que podíamos. Eles são um grande time e tem todo mérito”, ressaltou Rodriguinho.

Assim ficaram os confrontos semifinais:
Taubaté x Campinas
Minas x Itapetininga

Foto: Alex Sezko

Nenhum comentário:

Postar um comentário