Últimas Notícias

Taubaté ganha do América Mineiro e avança para as semifinais da Superliga de Vôlei masculino



O Taubaté é o último semifinalista a ter a vaga garantida na próxima fase da Superliga masculina de vôlei 2020/2021. Depois da definição de Minas, Campinas e Itapetininga, o time taubateano superou o América Mineiro no terceiro jogo da série melhor de três. Neste domingo (21), a equipe paulista venceu por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/21), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

O oposto Felipe Roque terminou o jogo premiado com o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida. Logo depois, o atacante comemorou o resultado, a classificação e, principalmente, a diminuição no número de erros do seu time neste domingo.

“Na partida anterior, tivemos muitos erros. Erramos muito saque, ataque principalmente a partir do segundo set e isso facilitou o lado deles. Hoje tiramos um pouco o erro e foi fundamental para conseguirmos a vitória. Sem dúvida isso facilitou nosso sistema e agora é já pensar na semifinal”, disse Felipe Roque.

Pelo lado do América Mineiro, o experiente levantador Rodriguinho fez questão de destacar o mérito do adversário.

“Eles estão de parabéns, têm uma grande equipe. Nós jogamos no nosso limite no segundo jogo e conseguimos fazer uma bela partida. Nos superamos, é um orgulho representar esse projeto e estamos felizes por tudo que fizemos. Sabemos que entregamos tudo que podíamos. Eles são um grande time e tem todo mérito”, ressaltou Rodriguinho.

Assim ficaram os confrontos semifinais:
Taubaté x Campinas
Minas x Itapetininga

Foto: Alex Sezko

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar