SESI Araraquara derrota Sampaio Basquete pela Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

SESI Araraquara derrota Sampaio Basquete pela Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



O SESI Araraquara teve uma boa estreia na Liga de Basquete Feminino, ao conseguir uma vitória expressiva sobre o Sampaio Basquete pelo placar de 65 a 43. A partida foi disputada neste domingo (14) no Ginásio SESI Araraquara, no interior de São Paulo.


Mostrando mais volume de jogo desde o início, o SESI Araraquara comandou o placar durante toda a partida, não sendo ameaçado em nenhum momento pelo Sampaio Basquete, que por sua vez teve um péssimo aproveitamento nos arremessos de quadra, além de cometer diversos turnovers, que geraram muitos pontos para a equipe da casa.


CONFIRA O GUIA DA LIGA DE BASQUETE FEMININO


Quem liderou a vitória do time de Araraquara foi a armadora Tainá Paixão, que foi eleita a melhor jogadora da partida. Ela fez um duplo-duplo ao anotar 16 pontos (cestinha do jogo), pegar 10 rebotes e dar 5 assistências. Pelo lado do Sampaio Basquete, o principal destaque foi a ala-armadora Érika, que foi a cestinha do time ao marcar 15 pontos.


O próximo jogo do SESI Araraquara será na próxima sexta-feira (19) contra o Blumenau, em Santa Catarina. Já o Sampaio Basquete voltará a quadra apenas no dia 24 de março, em que receberá a equipe do LSB.


Surte +  Em jogo decidido na prorrogação, Ituano bate Santo André pela Liga de Basquete Feminino


Foto: Divulgação/SESI Basquete Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário