São Paulo perde a segunda seguida na Champions League das Américas de basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

São Paulo perde a segunda seguida na Champions League das Américas de basquete

Compartilhe


O tricolor não teve uma boa passagem pelo Chile. A equipe paulista enfrentou os donos da casa, o Concepcion, e saiu derrotado por 78 a 76. O São Paulo se mantém na segunda colocação do grupo B, com duas vitórias e duas derrotas e tem que vencer os chilenos na última janela da fase de grupos para se classificar para a fase final


Surte+: Corinthians conquista terceira vitória seguida e sobe para oitavo no NBB


Ainda sem poder contar com Georginho e Shamell, vetados por conta do protocolo de covid-19 da FIBA, o São Paulo conseguiu ficar a frente no primeiro tempo. No terceiro quarto, um apagão brasileiro motivou o Concepción a reagir e abrir 7 pontos de vantagem. No último quarto o tricolor reagiu, equilibrou o jogo novamente, entrando no minuto final um ponto a frente. Mas uma bola de 3 de Diego Silva a 50 segundos do fim sacramentou a vitória chilena.


Daniel Prinsloo foi o cestinha chileno com 24 pontos, e ele ainda fez um duplo-duplo pegando 10 rebotes. Outro que fez um duplo-duplo pelo Concepción foi Brandon Moss com 14 pontos e 10 rebotes. Pelo São Paulo , Lucas Mariano marcou 22 pontos e Jefferson Willian, 18 pontos.


Neste domingo (7) quem estreia na segunda janela da fase de grupos da Champions League é o Minas, que enfrenta o Insituto de Córdoba em casa, na Arena Minas TC. 


foto: FIBA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário