Rússia conquista dois títulos na Greco-Romana do Pré-Olímpico da Europa de Wrestling; Belarus fica no topo nas vagas - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Rússia conquista dois títulos na Greco-Romana do Pré-Olímpico da Europa de Wrestling; Belarus fica no topo nas vagas

Compartilhe

A Rússia ficou com dois títulos dos seis em jogo na categoria Greco-Romana neste domingo (21), em Budapeste (HUN), no encerramento do Pré-Olímpico da Europa de Wrestling.


Das seis finais disputadas, quatro foram decididas pelo não comparecimento dos adversários, uma vez que as vagas em Tóquio 2020 foram distribuídas nas semifinais. 


A Rússia levou uma medalha assim, na classe até 77kg. O outro ouro foi na categoria até 130kg. Os outros ouros foram para: Turquia (60kg), Geórgia (67kg), Azerbaijão (87kg) e Finlândia (97kg).


Belarus sai com mais vagas do Pré-Olímpico


Belarus foi o país que mais conseguiu vagas para Tóquio dentre as 36 disponíveis no Pré-Olímpico da Hungria. Os belarussos alcançaram cinco no total. Rússia, Turquia e Bulgária levaram quarto cada. Azerbaijão e Geórgia três vagas cada.


Entre as demais nações, Armênia, Alemanha e Ucrânia conseguiram duas vagas, enquanto Croácia, Finlândia, França, Hungria, Letônia, Lituânia e Suécia ficaram com uma vaga cada.


Foto: UWW

Nenhum comentário:

Postar um comentário