Rocha joga muito e fica em 4º na segunda rodada do Aberto do México de golfe - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Rocha joga muito e fica em 4º na segunda rodada do Aberto do México de golfe

Compartilhe

Com uma atuação de alto nível o golfista brasileiro Alexandre Rocha escalou 18 posições na classificação geral do Aberto do México (evento do PGA Tour Latinoamérica), encerrando a segunda rodada, disputada nesta sexta-feira (26), com a quarta colocação. Ele está empatado com outros dois jogadores, os estadunidenses Hunter Richardson e Roland Massimino, todos com dez tacadas abaixo do par

Começando o percurso pela segunda metade do campo (a partir do buraco 10), Rocha disparou quatro birdies seguidos, já se colocando entre os melhores do dia. Ao longo do trajeto, o atleta brasileiro embocou outros três birdies e cometeu apenas um bogey, passando facilmente o corte. Rocha fechou as duas rodadas com 134 tacadas (68-66)

E não parou por aí, teve mais Brasil no campo do Estrella del Mar Golf & Beach. Rafael Becker e Rodrigo Lee empataram na 36ª colocação, ambos com cinco jogadas abaixo da previsão do campo, o suficiente para passar o corte. 

Becker teve uma das melhores performances da segunda rodada e subiu 56 posições na tabela. Ele se recuperou de uma primeira volta ruim e conseguiu embocar sete birdies e apenas um bogey. Agora o brasileiro tem 139 tacadas em dois dias de evento (73-66). 

Já para Lee, que estava anteriormente em 34º, uma leve queda de posições não significou uma atuação ruim. Pelo contrário, o brasileiro foi muito regular na maior parte do campo, efetuando três birdies e um bogey, registrando 139 jogadas (69-70). 

A liderança agora é do mexicano Alvaro Ortiz, que contabilizou um eagle, quatro birdies e dois bogeys, ficando com -12 em duas voltas de torneio. Ele tem apenas uma tacada de vantagem para os vice-líderes, o argentino Jorge Fernendez-Valdez e o estadunidense Ben Cook, ambos com -11. 

Foto: Enrique Berardi/PGA Tour 

Nenhum comentário:

Postar um comentário