Revelação do basquete brasileiro, Caio Pacheco acerta com o Murcia da Espanha - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Revelação do basquete brasileiro, Caio Pacheco acerta com o Murcia da Espanha

Compartilhe




Uma das principais promessa do basquete brasileiros, o armador Caio Pacheco está de casa nova. Na terça-feira (2), o jogador do Bahía Basket da Argentina acertou com o UCAM Murcia e jogará a Liga ACB. O anúncio foi feito pelos espanhóis nas redes sociais. Caio é cria do Palmeiras e finalizou sua base no próprio Bahía Basket, onde está há quatro anos. 

Após o acerto, Caio foi apresentado na quinta-feira (4).

Recentemente, o bicampeão Sul-Americano sub-21 com a Seleção Brasileira recebeu sua primeira convocação para a Seleção Adulta e foi destaque nas partidas contra Panamá e Paraguai pelas Eliminatórias da AmeriCup.


Caio chega ao Murcia por empréstimo após a lesão de Isaiah Taylor, do Murcia. Ele se apresentou ao clube nesta quinta-feira. Em seu site oficial, o Murcia falou sobre as qualidades de Caio.

"Ele é um dos jogadores mais promissores do basquete sul-americano. Formado nas categorias inferiores do Palmeiras, logo foi contratado por Pepe Sánchez, o primeiro argentino a jogar na NBA e bastante conhecido na liga ACB, pelo Bahía Basket. Apesar da juventude, em 30 jogos disputados pelo clube argentino tem em média mais de 16 pontos, 5 rebotes e 5 assistências por jogo."


Foto: Bahia Basket/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário