Últimas Notícias

Minas vence Blumenau novamente e avança para as semifinais da Superliga masculina de Vôlei




O Minas está na semifinal da Superliga masculina de vôlei 20/21. No segundo confronto contra o/Blumenau pelas quartas de final, na segunda-feira (15), a equipe mineira venceu por 3 sets a 1 (25/21, 25/16, 24/26 e 30/28) depois de ter levado a melhor também no primeiro jogo, por 3 a 0. O grupo de Belo Horizonte (MG) comemorou a classificação no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC).

Assim como no primeiro confronto, o oposto Escobar foi escolhido o melhor jogador da partida, dando ao cubano o Troféu VivaVôlei.

“Estava muito cansado no final do terceiro set, mas quando acabou passei a concentrar bem ponto a ponto, ação a ação e isso foi fundamental para conseguir ajudar o time”, disse Escobar, que ainda comentou sobre a conquista de mais um VivaVôlei. “Os troféus são sempre bem-vindos e ofereço a toda a minha família lá em Cuba”.

O técnico do Minas, Nery Tambeiro, destacou a entrega de todo o grupo nesta segunda partida da série.

“Estudamos bastante a equipe de Blumenau, mas no final foi principalmente a busca por um algo a mais. O Escobar voltou há pouco tempo depois da COVID-19 e estava visivelmente sentindo o cansaço, mas foi até o final. O Honorato estava um pouco debilitado e, no terceiro set, o Lazo teve problemas com a lente de contato. Enfim, foi um jogo cheio de situações e superações. As palavras de ordem hoje foram raça e superação”, afirmou Tambeiro.

Foto: APAN/Informe Comunicação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar