Últimas Notícias

Melo e Rojer perdem de virada na estreia do Masters 1000 de Miami


Mais uma vez a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o neerlandês Jean Julien Rojer saíram de quadra com uma derrota muito apertada. Na estreia do Masters 1000 de Miami, a parceria foi eliminada por Miomir Kecmanovic (SRB) e Aisam-Ul-Haq (PAK), com um revés de virada por 2 sets a 1, em parciais de 6-7 (5), 6-3 e 10-4 no match tiebreak. 

Desde que fizeram a estreia da parceria, no início de março, no ATP 500 de Roterdã, Melo e Rojer disputaram cinco partidas e conquistaram apenas uma vitória. Das quatro derrotas da dupla, três ocorreram em três sets, o que demonstra o equilíbrio dos jogos. 

O jogo

A partida na estreia em Miami foi muito equilibrada. Logo no início da primeira parcial, as duplas trocaram quebras de saque deixando o placar em 1-1. Kecmanovic e Ul-Haq elevaram o nível no sétimo game e conquistaram uma nova quebra de serviço, chegando a sacar para o set. 

Mas Melo e Rojer reverteram a situação, devolveram a quebra de serviço e conseguiram encaminhar a parcial ao tiebreak. No desempate, a dupla do brasileiro levou a melhor e fechou o primeiro set por 7-6 (7 a 5). 

Apesar de terem reagido no primeiro set, Melo e Rojer não mantiveram a performance e viram Kecmanovic e Ul-Haq crescerem nas parciais seguintes. Eles aproveitaram o único break point que tiveram e pularam na frente no placar, enquanto o brasileiro e o neerlandês desperdiçaram duas oportunidades, perdendo o set por 6-3. 

No match tiebreak, Kecmanovic e Ul-Haq marcaram cinco pontos seguidos, impedindo o crescimento de Melo e Rojer na parcial decisiva. A vitória ficou com a parceria do sérvio com o paquistanês, após chegarem ao 10 a 4. 

Foto: Reprodução 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar