Últimas Notícias

Lyon vence clássico contra PSG e se aproxima de vaga à semifinal da Champions League Feminina

 



O Lyon deu um passo importante rumo à fase semifinal da Champions League Feminina. A equipe atual campeã e maior vencedora do torneio venceu nesta quarta-feira (24) o clássico francês diante do Paris Saint-Germain por 1 a 0, disputado no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pelo jogo de ida das quartas de final.


O gol da vitória do Lyon saiu já no fim da partida, aos 41 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti convertido pela capitã Renard. Pelo lado do PSG, a volante brasileira Formiga atuou durante os 90 minutos. Desta forma, o Lyon só precisa de um empate em casa na próxima quarta-feira (31) para conquistar a classificação.


Surte + Luana sofre grave lesão e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio


Outros dois clubes conquistaram boas vitórias e encaminharam classificação para as semifinais. Em Monza (ITA), o Barcelona fez 3 a 0 no Manchester City, com gols de Oshoala, Mariona de pênalti e Hermoso, artilheira do torneio. Em Munique, o Bayern derrotou o Rosengard (SWE) também por 3 a 0, com gols de Dallmann, Bühl e Beerensteyn. Barcelona e Bayern podem perder por até dois gols de diferença que se garantem entre os quatro melhores do torneio.


Em Budapeste (HUN), o Chelsea venceu o Wolfsburg por 2 a 1. Os gols da vitória da equipe inglesa saíram dos pés da australiana Sam Kerr e da dinamarquesa Pernille Harder, ex-jogadora do time alemão, que descontou com Janssen, de pênalti. O jogo de volta será disputado também na capital húngara, com o Chelsea jogando pelo empate.


Foto: Divulgação/UEFA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar