Luiza Altmann garante quarta posição e encerra participação em torneio de golfe da NWGA - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Luiza Altmann garante quarta posição e encerra participação em torneio de golfe da NWGA

Compartilhe

Em mais uma participação em torneios da National Women's Golf Association (NWGA), nos Estados Unidos, a golfista brasileira Luiza Altmann ficou com a quarta colocação, após ocupar a vice-liderança ao término da primeira rodada. Mas um desempenho inconstante na segunda rodada, disputada nesta quinta-feira (11), rendeu uma queda na tabela para a atleta. 


Luiza tinha concluído seu percurso na primeira rodada com 68 tacadas, quatro abaixo do par do campo do Stoneybrook Golf Club, na Flórida. Já na segunda rodada, a brasileira esteve duas jogadas acima da previsão (74). 


Ela cometeu um bogey duplo no buraco 4 e dois bogeys nos buracos 3 e 9. No entanto, Luiza salvou sua participação na segunda rodada do evento, efetuando dois birdies, um no buraco 8 e outro no 17, garantindo assim a quarta posição na tabela final, com 142 tacadas (68-74). 


Surte +Irregular, Adilson da Silva conclui 1ª rodada de torneio sul-africano de golfe em 70º


A brasileira ficou três tacadas atrás da campeã, a chinesa Xin Kou. Ela é a 80ª melhor golfista amadora do mundo e concluiu o evento com 139 tacadas (67-72), desempenho suficiente para garantir o título, ficando na frente de Meghan MacLaren (GBR) e Morgane Metraux (SUI) por uma jogada. Além das quatro golfistas já citadas, outras 13 atletas disputaram o evento. 


Enquanto os principais circuitos de golfe feminino do mundo não retomam as atividades, Luiza deverá seguir disputando minitours, como este da NWGA. 


Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário