Irregular, Adilson da Silva conclui 1ª rodada de torneio sul-africano de golfe em 70º - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Irregular, Adilson da Silva conclui 1ª rodada de torneio sul-africano de golfe em 70º

Compartilhe

O golfista brasileiro Adilson da Silva fez nesta quinta-feira (11), sua estreia no torneio Players Championship, do Sunshine Tour, o circuito sul-africano da modalidade. Com uma atuação irregular, o atleta que ocupa atualmente a 374ª colocação no ranking mundial, terminou a primeira rodada apenas uma tacada abaixo do par do campo, aparecendo no 70º lugar na classificação geral


Começando seu percurso pela segunda metade do campo (do buraco 10 ao 18 e depois do 1 ao 9), Adilson começou a rodada cometendo um bogey, mas dois buracos a seguir, se redimiu fazendo um birdie. 


E esse ritmo ditou toda a partida do brasileiro. Adilson disparou quatro birdies e três bogeys, variando entre momentos bons e ruins dentro do percurso. Ele concluiu o campo com 71 tacadas, sete a mais que os sul-africanos Ulrich Van Der Berg (720 do mundo) e Jared Harvey (T 1819º), líderes do campeonato.


Oito golfistas dividiram a terceira posição, com sete tacadas abaixo da previsão do campo. Entre eles estão os sul-africanos Oliver Bekker (549º), Jacques Blaauw (414º), Ruan Conradie (684º), James Kingston (T 1819º), Roberto Lupini (T 1820º), Jaco Prinsloo (729º) e Jake Ross (705º), além do inglês Steve Surry (432º). 


Os 138 golfistas que estão disputando o evento voltarão ao campo do Dainfern Country Club, em Johanesburgo, na sexta-feira (12), para a disputa da segunda rodada do Players Championship do Sunshine Tour. 


Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário