Últimas Notícias

Irregular, Adilson da Silva conclui 1ª rodada de torneio sul-africano de golfe em 70º


O golfista brasileiro Adilson da Silva fez nesta quinta-feira (11), sua estreia no torneio Players Championship, do Sunshine Tour, o circuito sul-africano da modalidade. Com uma atuação irregular, o atleta que ocupa atualmente a 374ª colocação no ranking mundial, terminou a primeira rodada apenas uma tacada abaixo do par do campo, aparecendo no 70º lugar na classificação geral


Começando seu percurso pela segunda metade do campo (do buraco 10 ao 18 e depois do 1 ao 9), Adilson começou a rodada cometendo um bogey, mas dois buracos a seguir, se redimiu fazendo um birdie. 


E esse ritmo ditou toda a partida do brasileiro. Adilson disparou quatro birdies e três bogeys, variando entre momentos bons e ruins dentro do percurso. Ele concluiu o campo com 71 tacadas, sete a mais que os sul-africanos Ulrich Van Der Berg (720 do mundo) e Jared Harvey (T 1819º), líderes do campeonato.


Oito golfistas dividiram a terceira posição, com sete tacadas abaixo da previsão do campo. Entre eles estão os sul-africanos Oliver Bekker (549º), Jacques Blaauw (414º), Ruan Conradie (684º), James Kingston (T 1819º), Roberto Lupini (T 1820º), Jaco Prinsloo (729º) e Jake Ross (705º), além do inglês Steve Surry (432º). 


Os 138 golfistas que estão disputando o evento voltarão ao campo do Dainfern Country Club, em Johanesburgo, na sexta-feira (12), para a disputa da segunda rodada do Players Championship do Sunshine Tour. 


Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar