Luisa Stefani e Hayley Carter vencem mais uma e vão às quartas de final em Dubai - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter vencem mais uma e vão às quartas de final em Dubai

Compartilhe

Em partida de apenas uma hora, Luisa Stefani e Hayley Carter bateram a dupla da ex-número 1 do mundo Sania Mirza (IND) e Andreja Klepac (SLO). A vitória com placar de 2 sets a 0, e parciais de duplo 6-3, garantiram para Luisa e Hayley uma vaga nas quartas de final do WTA 1000 de Dubai.

Na próxima fase, Luisa e Hayley enfrentam a dupla vencedora do confronto entre as cabeças de chave número 1 e atuais campeãs do Australian Open, Elise Mertens (BEL) e a Aryna Sabalenka (BLR) e a parceria estadunidense Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula.

Luisa e Hayley começaram a partida com muita intensidade, efetuando quebras de saque consecutivas entre os games 4 e 6. Apesar das duas duplas-faltas cometidas e a devolução de uma das quebras de serviço, a dupla da brasileira venceu a maior parte dos pontos disputados (28 das 50) e fechou o primeiro set por 6-3.

Já na segunda parcial, os três primeiros games foram construídos com trocas de quebras de serviço. Foram duas para Luisa e Hayley e uma para Mirza e Klepac, o que ajudou a dupla da brasileira sair com vantagem nesta sequência.

Durante o nono game, Luisa e Hayley quebraram mais uma vez o saque das adversárias, fechando o set por 6-3. Elas venceram 62% dos pontos disputados com o primeiro serviço na parcial, e faturaram 28 dos 49 tentos jogados.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário