Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter vencem mais uma e vão às quartas de final em Dubai


Em partida de apenas uma hora, Luisa Stefani e Hayley Carter bateram a dupla da ex-número 1 do mundo Sania Mirza (IND) e Andreja Klepac (SLO). A vitória com placar de 2 sets a 0, e parciais de duplo 6-3, garantiram para Luisa e Hayley uma vaga nas quartas de final do WTA 1000 de Dubai.

Na próxima fase, Luisa e Hayley enfrentam a dupla vencedora do confronto entre as cabeças de chave número 1 e atuais campeãs do Australian Open, Elise Mertens (BEL) e a Aryna Sabalenka (BLR) e a parceria estadunidense Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula.

Luisa e Hayley começaram a partida com muita intensidade, efetuando quebras de saque consecutivas entre os games 4 e 6. Apesar das duas duplas-faltas cometidas e a devolução de uma das quebras de serviço, a dupla da brasileira venceu a maior parte dos pontos disputados (28 das 50) e fechou o primeiro set por 6-3.

Já na segunda parcial, os três primeiros games foram construídos com trocas de quebras de serviço. Foram duas para Luisa e Hayley e uma para Mirza e Klepac, o que ajudou a dupla da brasileira sair com vantagem nesta sequência.

Durante o nono game, Luisa e Hayley quebraram mais uma vez o saque das adversárias, fechando o set por 6-3. Elas venceram 62% dos pontos disputados com o primeiro serviço na parcial, e faturaram 28 dos 49 tentos jogados.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar