Leo Meindl faz duplo-duplo em vitória do Fuenlabrada na liga ACB de basquete - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Leo Meindl faz duplo-duplo em vitória do Fuenlabrada na liga ACB de basquete

Compartilhe



Neste final de semana foi disputado a rodada 25 da Liga ACB de basquete e tivemos estreia do ala armador Caio Pacheco no Murcia e logo com poderoso Real Madrid. A derrota acabou sendo inevitável (74 a 58) mas o jovem brasileiro marcou 4 pontos, 1 rebote e 1 assistência em 8 minutos em quadra. O outro brasileiro do Murcia, Augusto Lima, fez 2 pontos e pegou 4 rebotes em 18 minutos. O Murcia se mantém em décimo terceiro no campeonato.


Mas o destaque brasileiro na rodada foi Léo Meindl, que foi um dos cestinhas do Fuenlabrada na vitória da equipe sobre o Gipuzkoa por 78 a 74. O ala brasileiro marcou 13 pontos e ainda pegou 12 rebotes, mantendo o Fuenlabrada na décima quinta colocação com 7 vitórias em 23 jogos.


Vitor Benite foi outro brasileiro que saiu com vitória na Liga ACB. O San Pablo Burgos venceu o MontBlanc Andorra por 82 a 68. O ala armador terminou o jogo com 14 pontos em 22 minutos em quadra. O San Pablo continua em sexto no campeonato com 16 vitórias em 23 jogos. 


O Bilbao saiu da zona de rebaixamento ao derrotar o Betis por 86 a 84. O brasileiro Felipe dos Anjos atuou apenas por 3 minutos, marcando 2 pontos e pegando 2 rebotes. Agora a liga ACB volta para a rodada 26 nos dias 13 e 14 de março.


foto: Liga ACB/Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário