Últimas Notícias

IIHF divulga tabela do Mundial de Hóquei no Gelo masculino


A Federação Internacional de Hóquei no Gelo divulgou na quarta-feira (24) a tabela do Mundial masculino, que acontecerá em Riga (LAT).


Belarus dividiria com a Letônia o mundial. Mas com os acontecimentos políticos, o país foi excluído em janeiro e os jogos acontecerão exclusivamente em solo letão.


Serão dois grupos de oito divididos em dois ginásios que ficam lado a lado em suas "bolhas." As quatro primeira seleções avançam para as fases eliminatórias, enquanto o último colocado de cada grupo é rebaixado para a Divisão IA em 2022.


Os dois jogos que abrirão o Mundial, no dia 21 de maio, serão Federação Russa de Hóquei no Gelo x República Tcheca (Grupo A) e Alemanha x Itália (grupo B), às 11h15 (Hora de Brasília). Para conferir a tabela completa, clique aqui.


A competição acontecerá entre os dias 21 de maio e 6 de junho.


Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar