Últimas Notícias

IBSA planeja realizar Grand Prix de Futebol de 5 em maio deste ano



A Associação Internacional de Esportes para Cegos (IBSA) anunciou na sexta-feira (12) planos para realizar no final do mês de maio em Tóquio (JPN) um Grand Prix de Futebol de 5.


Serão enviados convites para oito seleções: Brasil, Japão, Argentina, China, França, Marrocos e Espanha e Tailândia, as mesmas que estarão presentes nos Jogos Paralímpicos. A equipe brasileira é a atual tetracampeã paralímpica.


As equipes que não puderem comparecer serão substituídas por outras conforme o ranking mundial. Segundo a IBSA, a competição funcionará como preparação para os Jogos Paralímpicos, que também acontecerão na capital japonesa.


A competição terá inicio em 30 de maio e será encerrado em 5 de junho.


Foto: André Durão

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar