Gu Ailing faz história em Aspen e ganha o ouro do Mundial de Esqui Estilo Livre Slopestyle; André Ragettli vence o masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Gu Ailing faz história em Aspen e ganha o ouro do Mundial de Esqui Estilo Livre Slopestyle; André Ragettli vence o masculino

Compartilhe


Gu Ailing (CHN) e Andre Ragettli (SUI) foram os vencedores no Slopestyle do Mundial de Esqui Estilo Livre Slopestyle, disputado no sábado (13) em Aspen (USA), com direito a feito histórica da chinesa nascida nos Estados Unidos.


Ailing, que foi a melhor na classificação na quinta-feira (11), não teve oposição e ganhou o título mundial com 84.23 pontos na primeira descida. A chinesa se tornou a primeira atleta do Esqui Estilo Livre a ganhar dois ouros na mesma edição de um mundial.


A prata foi para Mathilde Gremaud (SUI), com 77.15 pontos na segunda descida e o bronze ficou com Megan Oldham (CAN) com 76.18 pontos na última descida.


Já entre os homens, Ragettli, que venceu a sua bateria de qualificação, deixou para a última descida para ganhar o ouro, com um total de 90.65 pontos. Os Estados Unidos emplacaram prata e bronze, com Colby Stevenson (89.55 pontos) e Alex Hall (86.01 pontos.


Foto> U.S Ski & Snowboard


Foto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário