Últimas Notícias

Golfista inglês Lee Westwood captura liderança do torneio Arnold Palmer Invitational


Após uma atuação de ‘mais altos que baixos’, o inglês Lee Westwood assumiu a liderança do torneio Arnold Palmer Invitational ao terminar a terceira rodada, disputada neste sábado (6), 11 tacadas abaixo do par do campo. Ele tem uma jogada de vantagem para os golfistas que ocupam a segunda posição: Bryson DeChambeau e Corey Conners


Lee Westwood teve momentos no céu e no inferno dentro da terceira rodada. Ele disparou um eagle no buraco 16 e outros oito birdies. Mas repetiu os mesmos três bogeys da rodada anterior, o que evitou uma disparada na liderança. 


Ainda assim, o desempenho de Westwood, atual número 39 do ranking mundial, foi o suficiente para que ele tomasse a liderança de Conners. Este por sua vez, teve uma queda de rendimento, disparando três birdies, mas cometendo dois bogeys. Agora ele tem dez tacadas abaixo do par. 


Empatado com o golfista canadense, está o estadunidense DeChambeau. Buscando recuperar um posto entre os dez melhores golfistas do mundo, ele manteve uma boa performance, efetuando seis birdies e dois bogeys. 


Surte + : Austin Ernst lidera LPGA Drive On Championship com uma tacada de vantagem


Dividindo a quarta posição, Keegan Bradley e Jordan Spieth, ambos golfistas dos Estados Unidos, completaram o top-5 da classificação geral, com -9. Spieth foi responsável por uma das jogadas mais notáveis do torneio, um hole in one no buraco 2 (acertar o buraco com apenas uma tacada). 

Not just an ace ...@JordanSpieth's hole-in-one Saturday @APinv was also the longest hole-out of his career. pic.twitter.com/2e9d4vfOgx

— PGA TOUR (@PGATOUR) March 7, 2021


Elevando cada vez mais seu nível, o inglês Tyrrell Hatton, (6º do mundo e golfista com melhor ranking no evento), subiu ao 11º lugar, após terminar a terceira rodada com um eagle, seis birdies e apenas dois bogeys, ficando agora com seis jogadas abaixo da previsão para o campo.


O título do Arnold Palmer Invitational será definido neste domingo (7), com a disputa da quarta rodada. 


Foto: Reprodução/Sky Sports


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar