Golfista inglês Lee Westwood captura liderança do torneio Arnold Palmer Invitational - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Golfista inglês Lee Westwood captura liderança do torneio Arnold Palmer Invitational

Compartilhe

Após uma atuação de ‘mais altos que baixos’, o inglês Lee Westwood assumiu a liderança do torneio Arnold Palmer Invitational ao terminar a terceira rodada, disputada neste sábado (6), 11 tacadas abaixo do par do campo. Ele tem uma jogada de vantagem para os golfistas que ocupam a segunda posição: Bryson DeChambeau e Corey Conners


Lee Westwood teve momentos no céu e no inferno dentro da terceira rodada. Ele disparou um eagle no buraco 16 e outros oito birdies. Mas repetiu os mesmos três bogeys da rodada anterior, o que evitou uma disparada na liderança. 


Ainda assim, o desempenho de Westwood, atual número 39 do ranking mundial, foi o suficiente para que ele tomasse a liderança de Conners. Este por sua vez, teve uma queda de rendimento, disparando três birdies, mas cometendo dois bogeys. Agora ele tem dez tacadas abaixo do par. 


Empatado com o golfista canadense, está o estadunidense DeChambeau. Buscando recuperar um posto entre os dez melhores golfistas do mundo, ele manteve uma boa performance, efetuando seis birdies e dois bogeys. 


Surte + : Austin Ernst lidera LPGA Drive On Championship com uma tacada de vantagem


Dividindo a quarta posição, Keegan Bradley e Jordan Spieth, ambos golfistas dos Estados Unidos, completaram o top-5 da classificação geral, com -9. Spieth foi responsável por uma das jogadas mais notáveis do torneio, um hole in one no buraco 2 (acertar o buraco com apenas uma tacada). 

Not just an ace ...@JordanSpieth's hole-in-one Saturday @APinv was also the longest hole-out of his career. pic.twitter.com/2e9d4vfOgx

— PGA TOUR (@PGATOUR) March 7, 2021


Elevando cada vez mais seu nível, o inglês Tyrrell Hatton, (6º do mundo e golfista com melhor ranking no evento), subiu ao 11º lugar, após terminar a terceira rodada com um eagle, seis birdies e apenas dois bogeys, ficando agora com seis jogadas abaixo da previsão para o campo.


O título do Arnold Palmer Invitational será definido neste domingo (7), com a disputa da quarta rodada. 


Foto: Reprodução/Sky Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário