Últimas Notícias

Austin Ernst lidera LPGA Drive On Championship com uma tacada de vantagem


Após dois dias batalhando e dividindo o primeiro lugar no LPGA Drive On Champonship, a golfista estadunidense Austin Ernst assumiu definitivamente a primeira posição ao término da terceira rodada, disputada neste sábado (6). Ela tem uma tacada de vantagem para a vice-líder Jennifer Kupcho


Atual número 33 do ranking mundial de golfe feminino, Ernst efetuou quatro birdies e um bogey, ficando 13 tacadas abaixo do par do campo. Mesmo com poucos erros, houve uma pequena queda de rendimento em suas estatísticas. Ela disparou seus drives numa média de 247 jardas (25 a menos que na rodada anterior) e finaluzou 11 de 18 buracos na grama mais baixa. 


Kupcho por sua vez teve um eagle (no buraco 18), dois birdies e dois bogeys, para ficar com a segunda colocação, com -12. Ela teve sua maior média de distância nos drives disparados (271 jardas) e definiu 14 dos 18 buracos no green. 


O top-5 do LPGA Drive On teve três golfistas empatadas na terceira colocação, sete tacadas abaixo da previsão do campo: Albane Valenzuela, da Suíça (com seis birides), Patty Tavatanakit (cinco birdies e dois bogeys) e Jenny Colleman (quatro birdies e um bogey duplo). 


Presente entre as primeiras colocadas desde o início do camponato, Nelly Korda despencou na classificação, aparecendo agora na 11ª posição. (-3). Com uma atuação irregular, ela teve um bogey duplo, quatro bogeys e apenas dois birdies. 


Neste domingo (7), ocorre a última rodada do LPGA Drive On Championship. 


Foto: Alan Youngblood/Ocala Star Banner


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar