Últimas Notícias

Golfista australiano Matt Jones lidera primeira rodada do The Honda Classic


Com três tacadas de vantagem, o golfista australiano Matt Jones lidera o torneio The Honda Classic, organizado pelo PGA Tour. Com bom desempenho na primeira rodada, realizada nesta quinta-feira (18), o golfista quebrou o recorde de menor número de tacadas em uma volta do evento, concluindo o percurso com 61, nove abaixo do par


Jones efetuou nove birdies nos 18 buracos jogados. No início da rodada ele emplacou uma sequência de quatro buracos com uma tacada abaixo da previsão. Vale destacar ainda, que o atleta australiano está num momento de ascensão no circuito mundial, ocupando atualmente a 83ª colocação, uma escalada de 30 posições se comparado com seu posicionamento ao término da temporada 2020, quando estava em 113º.


Atual número 152 do mundo, o golfista estadunidense Aaron Wise concluiu a primeira volta com oito birdies e dois bogeys, seis tacadas abaixo do par, alcançando a segunda posição do The Honda Classic. No entanto, ele divide o posto com seu compatriota Russell Henley (60º no ranking), após terminar a rodada com um eagle, cinco birdies e apenas um bogey. 


Mais abaixo na tabela aparecem os cinco golfistas que dividem a quarta posição. Entre eles estão os estadunidenses Scott Harrington, Kevin Chappell, Steve Stricker e Joseph Bramlett, além do australiano Cameron Davis, todos com -4. 


Vice-campeão nos últimos dois torneios do PGA Tour, o inglês Lee Westwood não repetiu os desempenhos das últimas rodadas e ocupa atualmente a 43 posição, empatado com o par do campo, após concluir o percurso efetuando quatro birdies e quatro bogeys. 


Foto: Associated Press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar