Últimas Notícias

Ernst e Kupcho seguem empatadas na liderança do LPGA Drive On


As golfistas estadunidenses Austin Ernst e Jennifer Kupcho continuam empatadas na disputa pela liderança do LPGA Drive On Championship. Com 10 tacadas abaixo do par do campo ao término da segunda rodada, realizada na última sexta-feira (5), elas ainda puderam ver a queda de rendimento de Nelly Korda, que agora ocupa a 4ª colocação.


Kupcho chegou ao buraco 16 na liderança da tabela. Ela tinha seis birdies até então, naquele momento o melhor resultado do campo para a segunda rodada. Mas acabou cometendo um bogey que a deixou empatada com Ernst, ambas com -10 em dois dias de torneio. 


Ernst por sua vez, disparou cinco birdies e nenhum bogey, além de ter apresentado maior solidez em suas tacadas. Ela aumentou sua distância média de drives (272 jardas contra 258 da rodada anterior), e finalizou suas jogadas 15 vezes no green (grama mais baixa). 


O top-5 da tabela ficou completo com as presenças de Carlotta Ciganda, da Espanha, que teve sete birdies e ficou com a terceira colocação (-8), e das estadunidenses Nelly Korda, em quarto (-7) e Jenny Coleman, em quinto (-5). 


Quem não conseguiu escapar do corte e decepcionou no LPGA Drive On foi a líder do ranking mundial, Jin Young Ko, da Coreia do Sul. Ela teve um birdie e um bogey nesta segunda rodada, o que não foi o suficiente para evitar sua eliminação precoce do evento, terminando a participação com três tacadas acima do par do campo. 


As golfistas voltam ao campo neste sábado (6), para a disputa da terceira rodada do LPGA Drive On. 


Foto: Reprodução/LPGA Media


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar