Demoliner vence, mas Melo e Romboli são eliminados nas duplas em torneios ATP - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Demoliner vence, mas Melo e Romboli são eliminados nas duplas em torneios ATP

Compartilhe

Três duplistas brasileiros entraram em quadra nesta quarta-feira (10), em torneios da ATP pelo mundo. Marcelo Demoliner e seu parceiro mexicano Santiago Gonzalez venceram no ATP 250 de Santiago. No entanto, Marcelo Melo perdeu ao lado do neerlandês Jean-Julien Rojer, em Doha e Fenando Romboli foi derrotado com seu parceiro mexicano Miguel Angel Reyes-Varela, em Marseille. 


Surte + : Luisa e Hayley vencem e vão às quartas de final no WTA 1000 de Dubai


Demoliner e Gonzalez tiveram uma estreia bem tranquila no ATP 250 de Santiago, diante a parceria formada por Ariel Behar (URU) e Gonzalo Escobar (ECU). Eles venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em 1h17 de partida. 


A dupla do brasileiro teve destaque nos saques, principalmente no aproveitamento dos pontos jogados com o segundo saque (65% contra 33% dos adversários). Eles venceram 62 dos 112 tentos disputados ao longo de todo o jogo. Nas quartas de final, Demoliner e Gonzalez enfrentam Federico Delbonis (ARG) e Jaume Munar (ESP). 


Em partida válida pelas quartas de final do ATP 250 de Doha, Melo e Rojer perderam para a dupla russa Aslan Karatsev e Andrey Rublev, que vivem grande fase em simples. Com parciais de 6-2 e 6-3, em menos de uma hora, a dupla do brasileiro perdeu e foi eliminada no torneio disputado em Catar. 


Surte +: Roger Federer retorna ao tênis com vitória


Apesar de terem levado uma das parciais ao tiebreak, Romboli e Reyes-Varela não suportaram a força da dupla do britânico Jonny O’Mara e do paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, e acabaram perdendo por 2 sets a 0. As parciais foram de 7-6 (3) e 6-2, em 1h13 de partida válida pelo ATP 250 de Marseille, na França. 


Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário