Últimas Notícias

Definidos os grupos da Pré-Qualificação para o Europeu de Handebol feminino


A Federação Europeia de Handebol (EHF) definiu na quarta-feira (17) os grupos da Pré-Qualificação do Europeu feminino de 2022.


Onze equipes foram divididas em três grupos, dois com quatro e um com três equipes, em que os três vencedores de cada estarão qualificados para a Fase 2 da Qualificação, em que se juntarão as 21 seleções já asseguradas nela.


O grupo 1 é composto por Portugal, Kosovo, Luxemburgo e Chipre (sede em Portugal), o grupo 2 tem Grécia, Itália, Bósnia-Herzegovina e Letônia, com sede na Grécia.


Já Ilhas Faroe, Israel e Finlândia fazem parte do grupo 3 e jogarão nas Ilhas Faroe.


A Fase 1 acontecerá entre 31 de maio de 6 de junho deste ano. O Europeu será disputado na Eslovênia, Macedônia do Norte e Montenegro em dezembro de 2022.


Foto: RTP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar