Corey Conners assume a liderança do torneio Arnold Palmer Invitational - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corey Conners assume a liderança do torneio Arnold Palmer Invitational

Compartilhe

Atual número 60 do mundo, o golfista canadense Corey Conners vive um conto de fadas nesta semana. Durante a segunda rodada do Arnold Palmer Invitational, disputada na última sexta-feira (5), ele assumiu a liderança da classificação geral do torneio, ficando nove tacadas abaixo do par. 


Com uma atuação regular, ele disparou um eagle, dois birdies e cometeu um bogey, fechando o dia com -3. Seu desempenho foi o suficiente para garantir o primeiro lugar na classificação, uma tacada na frente do vice-líder, Martin Laird, da Escócia. 


Laird também vive um momento surpreendente no Arnold Palmer Invitational. Ele é o atual 93º no ranking mundial da modalidade e mesmo assim impôs um ritmo muito forte de jogo, efetuando um eagle, quatro birdies e apenas um bogey, terminando a rodada em segundo, com oito tacadas abaixo do par. 


Surte + : Ernst e Kupcho seguem empatadas na liderança do LPGA Drive On


Já o norueguês Viktor Hovland, segue em excelente fase e chegou ao terceiro lugar da classificação, empatado com o norte-irlandês Rory McIlroy e o estadunidense Lanto Griffin, ambos com -7. 


De olho na vaga para a Olimpíada de Tóquio e na defesa do título olímpico conquistado no Rio 2016, o inglês Justin Rose elevou seu nível e atingiu a sétima posição na classificação geral do Arnold Palmer Invitational. Ele disparou seis birdies e cometeu dois bogeys, para ficar cinco jogadas abaixo da previsão, empatado com outros três golfistas. 


Quem escapou de uma eliminação precoce no torneio foi o inglês Tyrrell Hatton. Ele escalou até a 38ª colocação, após fazer seis birdies e um bogey, equilibrando com seu desempenho ruim da primeira rodada. Agora ele está no par do campo, após 144 tacadas. 


Foto: Reprodução/PGA Tour 


Nenhum comentário:

Postar um comentário