Comitê Olímpico do Nepal vacina atletas e treinadores que farão parte da delegação de Tóquio 2020 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Comitê Olímpico do Nepal vacina atletas e treinadores que farão parte da delegação de Tóquio 2020

Compartilhe

Atletas e treinadores receberam a vacina contra COVID-19 no Nepal. Foto: Nepal Olympic Committee


O Comitê Olímpico do Nepal vacinou atletas e treinadores que vão competir ou treinar nas Olimpíadas de Tóquio 2020 contra o COVID-19, bem como muitos que ainda esperam se classificar para os Jogos. 


Atletas e treinadores de caratê, judô, tiro, atletismo e boxe foram vacinados no Hospital Patan, em Lalitpur, nos arredores da capital do país, Kathmandu. Arqueiros e levantadores de peso - assim como seus treinadores - também foram vacinados em Pokhara. Os melhores nadadores do Nepal já haviam recebido vacinas. 


Funcionários e funcionários do Comitê Olímpico do Nepal também estão entre os que receberam a vacina. Até o momento, houve mais de 275.000 casos confirmados de COVID-19 no Nepal, resultando na morte de mais de 3.000 pessoas.


As Olimpíadas de Tóquio 2020 estão programadas para ocorrer de 23 de julho a 8 de agosto, tendo sido adiadas de 2020 devido à pandemia COVID-19.


O Comitê Olímpico Internacional (COI) afirmou que as vacinas COVID-19 não serão obrigatórias para atletas e pessoal em Tóquio 2020, embora o Comitê Olímpico Chinês tenha - por meio do COI - se oferecido para vacinar delegações que vão para o Japão e no ano que vem para os Jogos de Inverno de Pequim 2022.




Nenhum comentário:

Postar um comentário