Com dois eagles, Aaron Wise assume a liderança no The Honda Classic - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com dois eagles, Aaron Wise assume a liderança no The Honda Classic

Compartilhe

O golfista estadunidense Aaron Wise é o novo líder do The Honda Classic, evento organizado pelo PGA Tour. Com dois eagles efetuados nesta segunda rodada, ele cortou a diferença em relação ao ex-líder e agora segundo colocado, Matt Jones, e ainda abriu uma vantagem de três tacadas na liderança


Além dos dois eagles disparados nos buracos 3 e 18, ambos de par 5, Wise fez cinco birdies e cometeu três bogeys, indo ao primeiro lugar da tabela, com doze tacadas abaixo do par do campo. 


Um bom desempenho de Wise no The Honda Classic pode ajudá-lo a escalar o ranking mundial novamente. Hoje ele se encontra na 152ª colocação, um déficit de 27 posições em relação ao término de 2020.  


A segunda colocação é do australiano Matt Jones, que divide o posto com o estadunidense Brandon Hagy, ambos com -9. Enquanto Jones teve um desempenho irregular nesta segunda rodada, com um eagle, dois birdies e cinco bogeys, Hagy não cometeu erros, disparando um eagle e seis birdies. 


A quarta colocação ao fim da segunda rodada ficou com o estadunidense Sam Ryder, que fez uma ótima volta, com sete birdies, aparecendo na tabela com oito tacadas abaixo do par.


De forma inesperada, Lee Westwood, vice-campeão dos últimos dois torneios no PGA Tour, não passou o corte e foi eliminado do The Honda Classic. Ele cometeu três bogeys duplos, três bogeys e um birdie, exterminando qualquer chance de continuar no evento. 


Foto: Jasen Vinlove/USA TODAY Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário