Últimas Notícias

Com dois eagles, Aaron Wise assume a liderança no The Honda Classic


O golfista estadunidense Aaron Wise é o novo líder do The Honda Classic, evento organizado pelo PGA Tour. Com dois eagles efetuados nesta segunda rodada, ele cortou a diferença em relação ao ex-líder e agora segundo colocado, Matt Jones, e ainda abriu uma vantagem de três tacadas na liderança


Além dos dois eagles disparados nos buracos 3 e 18, ambos de par 5, Wise fez cinco birdies e cometeu três bogeys, indo ao primeiro lugar da tabela, com doze tacadas abaixo do par do campo. 


Um bom desempenho de Wise no The Honda Classic pode ajudá-lo a escalar o ranking mundial novamente. Hoje ele se encontra na 152ª colocação, um déficit de 27 posições em relação ao término de 2020.  


A segunda colocação é do australiano Matt Jones, que divide o posto com o estadunidense Brandon Hagy, ambos com -9. Enquanto Jones teve um desempenho irregular nesta segunda rodada, com um eagle, dois birdies e cinco bogeys, Hagy não cometeu erros, disparando um eagle e seis birdies. 


A quarta colocação ao fim da segunda rodada ficou com o estadunidense Sam Ryder, que fez uma ótima volta, com sete birdies, aparecendo na tabela com oito tacadas abaixo do par.


De forma inesperada, Lee Westwood, vice-campeão dos últimos dois torneios no PGA Tour, não passou o corte e foi eliminado do The Honda Classic. Ele cometeu três bogeys duplos, três bogeys e um birdie, exterminando qualquer chance de continuar no evento. 


Foto: Jasen Vinlove/USA TODAY Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar