Civitanova, de Leal, é eliminado da Champions League de vôlei no golden set - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Civitanova, de Leal, é eliminado da Champions League de vôlei no golden set

Compartilhe


O time do brasileiro Leal deu adeus ao título da Champions League de vôlei. O ponta marcou 14 pontos, mas equipe foi eliminada nas quartas de final pelo Zaksa Kedzierzyn Kozle, da Polônia, em confronto decidido no golden set.


O Civitanova tinha perdido o primeiro jogo das quartas de final por 3 sets a 1 e só uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 interessava aos italianos para levarem o jogo ao golden set. E eles conseguiram, vencendo por 3 sets a 0 - parciais de 25-22, 26-24 e 26-24. 


O jogo foi para o golden set e o equilíbrio foi até o fim do jogo, com os poloneses vencendo por 16 a 14 e se classificando para a semifinal, onde enfrentam o vencedor do confrontos entre  Zenit Kazan (RUS) ou Skra Belchatow (POL), duelo marcado para quinta (4) . Os russos venceram o primeiro jogo por 3-1.



Na quinta também teremos o Trentino de Lucarelli buscando uma vaga na semifinal contra o Berlin. No primeiro jogo a equipe italiana venceu por 3 sets a 1 e pode até perder por 3 sets a 2 que se garante na semifinal. 


Foto: CEV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário