O time do brasileiro Leal deu adeus ao título da Champions League de vôlei. O ponta marcou 14 pontos, mas equipe foi eliminada nas quartas de final pelo Zaksa Kedzierzyn Kozle, da Polônia, em confronto decidido no golden set.
O Civitanova tinha perdido o primeiro jogo das quartas de final por 3 sets a 1 e só uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 interessava aos italianos para levarem o jogo ao golden set. E eles conseguiram, vencendo por 3 sets a 0 - parciais de 25-22, 26-24 e 26-24.
O jogo foi para o golden set e o equilíbrio foi até o fim do jogo, com os poloneses vencendo por 16 a 14 e se classificando para a semifinal, onde enfrentam o vencedor do confrontos entre Zenit Kazan (RUS) ou Skra Belchatow (POL), duelo marcado para quinta (4) . Os russos venceram o primeiro jogo por 3-1.
Can you name a more satisfying way of entering a semi-final?!
— Champions League Volley (@CEVolleyballCL) March 3, 2021
Enjoy the final moment of the Golden Set between @ZAKSAofficial 🇵🇱 and @VolleyLube 🇮🇹!#CLVolleyM pic.twitter.com/M0dA5SxpJH
Na quinta também teremos o Trentino de Lucarelli buscando uma vaga na semifinal contra o Berlin. No primeiro jogo a equipe italiana venceu por 3 sets a 1 e pode até perder por 3 sets a 2 que se garante na semifinal.
Foto: CEV/Divulgação
0 Comentários