Últimas Notícias

Chance de tempestade suspende 2ª rodada em torneio de golfe e Adilson da Silva mantém 19º lugar


Uma grande quantidade de nuvens acendeu o alerta para que os organizadores do Kit Kat Group Pro-Am, torneio do Sunshine Tour de golfe, suspendessem a segunda rodada, realizada neste sábado (6). Com isso, o brasileiro Adilson da Silva, atual 372 no ranking mundial, jogou apenas 14 dos 18 buracos do campo, permanecendo provisoriamente na 19ª colocação


Começando pelo lado inverso do campo, a partir do buraco 10, Adilson teve um bogey logo no quarto buraco de seu percurso. Mas o brasileiro demonstrou poder de recuperação, disparando birdies primeiro no buraco 15 e depois no 1. 


Com este desempenho, Adilson agora tem quatro tacadas abaixo do par do campo, mas permaneceu com o 19º lugar na tabela geral, agora seis jogadas atrás dos líderes Luke Brown e Jake Redman, ambos da África do Sul. 


Melhor sul-americano no torneio até o momento, Matias Calderon (CHI) caiu sete posições e agora ocupa o 13º lugar, com -5. Ele conseguiu concluir a segunda rodada antes da paralisação e efetuou cinco birdies, três bogeys e um bogey duplo. 


Adilson voltará ao campo do Royal JHB na Kensington na manhã deste domingo (7), para completar o percurso da 2ª rodada. Entre os golfistas empatados em 19º, ele é o que tem mais buracos para jogar, tendo mais chances de subir na tabela. 


Ainda neste domingo, será realizada a terceira rodada do Kit Kat Group Pro-Am e só um péssimo desempenho de Adilson seria capaz de eliminá-lo do evento. O corte está projetado a partir dos golfistas que estão empatados com o par do campo. 


Foto: Shaun Roy/Sunshine Tour


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar