Chance de tempestade suspende 2ª rodada em torneio de golfe e Adilson da Silva mantém 19º lugar - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Chance de tempestade suspende 2ª rodada em torneio de golfe e Adilson da Silva mantém 19º lugar

Compartilhe

Uma grande quantidade de nuvens acendeu o alerta para que os organizadores do Kit Kat Group Pro-Am, torneio do Sunshine Tour de golfe, suspendessem a segunda rodada, realizada neste sábado (6). Com isso, o brasileiro Adilson da Silva, atual 372 no ranking mundial, jogou apenas 14 dos 18 buracos do campo, permanecendo provisoriamente na 19ª colocação


Começando pelo lado inverso do campo, a partir do buraco 10, Adilson teve um bogey logo no quarto buraco de seu percurso. Mas o brasileiro demonstrou poder de recuperação, disparando birdies primeiro no buraco 15 e depois no 1. 


Com este desempenho, Adilson agora tem quatro tacadas abaixo do par do campo, mas permaneceu com o 19º lugar na tabela geral, agora seis jogadas atrás dos líderes Luke Brown e Jake Redman, ambos da África do Sul. 


Melhor sul-americano no torneio até o momento, Matias Calderon (CHI) caiu sete posições e agora ocupa o 13º lugar, com -5. Ele conseguiu concluir a segunda rodada antes da paralisação e efetuou cinco birdies, três bogeys e um bogey duplo. 


Adilson voltará ao campo do Royal JHB na Kensington na manhã deste domingo (7), para completar o percurso da 2ª rodada. Entre os golfistas empatados em 19º, ele é o que tem mais buracos para jogar, tendo mais chances de subir na tabela. 


Ainda neste domingo, será realizada a terceira rodada do Kit Kat Group Pro-Am e só um péssimo desempenho de Adilson seria capaz de eliminá-lo do evento. O corte está projetado a partir dos golfistas que estão empatados com o par do campo. 


Foto: Shaun Roy/Sunshine Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário