Últimas Notícias

Campinas derrota Uberlândia e está nas semifinais da Superliga de Vôlei masculino




O Campinas está na semifinal da Superliga 20/21 masculina de vôlei. Na terça-feira (17), o time paulista venceu o Uberlândia por 3 sets a 2 (25/21, 19/25, 17/25, 25/23 e 19/17), no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Com o resultado, a equipe do treinador Horácio Dileo fechou o playoff das quartas de final com duas vitórias.

O oposto Leandro Vissotto foi o nome do jogo e terminou a partida como o maior pontuador, com 36 pontos (34 de ataque, um de saque e um de bloqueio). O atacante ficou com o Troféu VivaVôlei. Ele passou a premiação para o levantador Gonzalez, outro destaque do jogo. Ao final do confronto, Visssotto comentou sobre o resultado e a classificação para a semifinal.

“Tenho que agradecer ao González que me deixou na boa durante o jogo e é um grande levantador. Esse grupo tem superado dificuldades com muitos desfalques como o Vaccari e o Bello. O Pedrinho, líbero, entrou em um momento de muita dificuldade, foi massacrado com o saque e foi muito bem. A equipe de Uberlândia também tem que ser parabenizada porque fez um excelente trabalho. Agora é recuperar o time e seguir em frente”, disse Vissotto.

O ponteiro Bruno Temponi também teve boa atuação, com 15 acertos. Pelo lado do Azulim/Gabarito/Uberlândia, destaque para o oposto Daniel Pinho, com 24 acertos.

Foto: Diuvlgação/Vôlei Renata

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar