Campinas derrota Uberlândia e está nas semifinais da Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Campinas derrota Uberlândia e está nas semifinais da Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



O Campinas está na semifinal da Superliga 20/21 masculina de vôlei. Na terça-feira (17), o time paulista venceu o Uberlândia por 3 sets a 2 (25/21, 19/25, 17/25, 25/23 e 19/17), no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Com o resultado, a equipe do treinador Horácio Dileo fechou o playoff das quartas de final com duas vitórias.

O oposto Leandro Vissotto foi o nome do jogo e terminou a partida como o maior pontuador, com 36 pontos (34 de ataque, um de saque e um de bloqueio). O atacante ficou com o Troféu VivaVôlei. Ele passou a premiação para o levantador Gonzalez, outro destaque do jogo. Ao final do confronto, Visssotto comentou sobre o resultado e a classificação para a semifinal.

“Tenho que agradecer ao González que me deixou na boa durante o jogo e é um grande levantador. Esse grupo tem superado dificuldades com muitos desfalques como o Vaccari e o Bello. O Pedrinho, líbero, entrou em um momento de muita dificuldade, foi massacrado com o saque e foi muito bem. A equipe de Uberlândia também tem que ser parabenizada porque fez um excelente trabalho. Agora é recuperar o time e seguir em frente”, disse Vissotto.

O ponteiro Bruno Temponi também teve boa atuação, com 15 acertos. Pelo lado do Azulim/Gabarito/Uberlândia, destaque para o oposto Daniel Pinho, com 24 acertos.

Foto: Diuvlgação/Vôlei Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário