Últimas Notícias

Bryson DeChambeau conquista título no torneio de golfe Arnold Palmer Invitational


Foi no sufoco, mas o golfista estadunidense Bryson DeChambeau faturou o título do Arnold Palmer Invitational, chancelado pelo PGA Tour. No último buraco ele manteve a vantagem de uma tacada para o inglês Lee Westwood e ergueu o troféu de campeão.

O título de DeChambeau no Arnold Palmer Invitational rendeu uma escalada de cinco posições no ranking mundial de golfe, indo para a sexta posição na próxima atualização da classificação. Esse foi o 10° título na carreira do golfista, sendo o oitavo no PGA Tour.

Na quarta rodada, disputada neste domingo (7), DeChambeau efetuou dois birdies e um bogey, encerrando sua participação no evento com 277 tacadas (67-71-68-71), 11 abaixo do par do campo.

O vice-campeão, Westwood, ficou uma tacada atrás de DeChambeau, após cometer três bogeys e apenas dois birdies, perdendo a diferença que tinha na terceira rodada. O segundo lugar no evento significou para o golfista inglês uma subida de oito posições, indo ao 31º lugar.

O terceiro lugar ficou com o canadense Corey Conners, que chegou a liderar o campeonato. Apesar do bom resultado final, ele teve uma queda em seu desempenho, após cometer cinco bogeys e efetuar um eagle e um birdie na última rodada.

Na próxima semana ocorre o tradicional evento The Players Championship, entre os dias 11 e 14 de março.

Foto: Reprodução/Twitter PGA Tour


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar