Últimas Notícias

Brasil receberá três torneios do circuito de tênis Legião Sul-americana


O Brasil será um dos nove países que receberá torneios da ‘Legião Sul-americana’, o novo circuito regionalizado de tênis da América do Sul. Dos doze torneios nível ATP Challenger que serão realizados com o intuito de preparar os tenistas do continente para os Grand Slams, três serão organizados em terras brasileiras


De acordo com informações obtidas pelo jornalista Fabrizio Gallas, do site Tênis News, especializado na modalidade, um dos torneios Challenger disputados no nosso país será na grama, em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo. 


Segundo as informações do Tênis News, este Challenger na grama será realizado no campo de futebol do clube HWT Sports Academy. A abertura do evento está provisoriamente agendada para o dia 14 de junho, uma semana antes do qualificatório para o Torneio de Wimbledon.


Surte +Com Luisa Stefani, Brasil revela equipe para confronto contra a Polônia na BJK Cup


Outros dois torneios Challenger deverão ser realizados no Brasil: um em Florianópolis, a partir de 9 de agosto, no piso duro e outro no Rio de Janeiro, no saibro, a partir do dia 29 de novembro. 


Ao todo, o Circuito Legião Sul-americana reúne 37 torneios: são 12 eventos ATP Challengers, 24 eventos ITF World Tour (12 para mulheres e 12 para homens), além de um Masters, que deverá ser disputado no Chile, no dia 13 de dezembro, fechando assim a temporada. 


Foto: Florian Heer

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar