Últimas Notícias

Brasil fatura duas pratas no Parapan-Americano de Tiro com Arco no México


O Brasil conquistou suas primeiras medalhas no Parapan-Americano de Tiro com Arco, que acontece nesta semana na cidade de Monterrey, no México. Na última quarta-feira (24), o país conquistou duas pratas com Fabiola Dergovics e Heriberto Roca na prova recurvo e Andrey Castro e Anne Xavier no duelo composto. A competição segue até domingo, 28.

Na prova da equipe mista no arco composto, Andrey Castro e Anne Pacheco perderam a final para o México por 138 a 141. O Chile completou o pódio com a medalha de bronze.

Já na prova por equipe mista no arco recurvo, Fabíola Dergovics e Heriberto Roca também perderam para o México e ficaram com a prata. A Colômbia faturou a medalha de bronze.

Essa é a primeira competição internacional da temporada e vale vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio. Ao todo, estão disponíveis dez vagas. Anteriormente, o Brasil já havia conquistado uma vaga para a competição na capital japonesa, com Jane Karla no Mundial da modalidade na Holanda em 2019.

Foto: Divulgação/CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar