Últimas Notícias

Atacante brasileira Ludmila renova contrato com o Atlético de Madrid

 


A atacante Ludmila assinou nesta quinta-feira (25) a renovação de seu contrato com o Atlético de Madrid. Com contrato inicialmente até junho de 2023, a brasileira ampliou em mais um ano o seu vínculo e defenderá o time espanhol até 30 de junho de 2024.


Desde agosto de 2017 no clube, Ludmila se tornou uma das jogadoras mais importantes do elenco do Atlético. Ela já conquistou três títulos com a equipe colchorena: duas ligas espanholas e uma Supercopa do país. Nesta temporada, a brasileira já marcou 16 gols e deu 6 assistências, sendo a artilheira do time na temporada e a segunda jogadora com mais passes para gol, atrás apenas da venezuelana Deyna Castellanos.


"Estou muito contente de continuar por aqui, pois me sinto em casa. Estou quatro anos no Atlético e acredito que tenho trabalhado muito. Quero seguir aprendendo e ajudando o clube", disse a atacante brasileira ao site oficial do clube.


Surte +  Luana sofre grave lesão e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio


Foto: Divulgação/Atlético de Madrid


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar