Últimas Notícias

Anna Gasser e Marcus Kleveland faturam a etapa de Aspen da Copa do Mundo de Snowboard Slopestyle


Anna Gasser (AUT) e Marcus Kleveland (AUT) foram os vencedores no sábado (20) da etapa de Aspen da Copa do Mundo de Snowboard Slopestyle.


Na prova feminina, Gasser foi a melhor com 81.90 pontos na primeira descida. Hailey Langland (USA) acabou com a segunda posição somando 72.30 pontos na segunda descida e Emmi Rukajarvi (FIN) foi a terceira colocada, com 71.91 pontos na primeira descida.


Kleveland venceu entre os homens, somando 87.58 pontos já na primeira descida. O segundo lugar foi para Redmond Gerard (USA), com 82.16 pontos também na primeira descida e Mark McMorris (CAN) completou o pódio com 81.90 pontos, assim como os dois primeiros pontuação obtida na primeira descida.


Na Copa do Mundo, Gasser é líder com 145 pontos e Kleveland lidera no masculino com 160 pontos, faltando uma prova.


Silvaplana (SUI) receberá a última etapa, no dia 27.


Foto: US Ski & Snowboard

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar