Últimas Notícias

Alemão lidera as qualificações da etapa de Budapeste da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno; Brasileiros não avançam


Marvin Dogue (GER) foi o melhor da qualificação masculina na etapa de Budapeste (HUN) da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, realizada na quinta-feira (25).


O alemão foi o melhor entre os 36 que se classificaram com as três qualificações combinadas, com um total de 1174 pontos somados na esgrima, natação e corrida/tiro.


Alexandre Dallenbach (SUI) foi o segundo com 1172 pontos e Bence Kardos (HUN) o terceiro com 1165.


Dois brasileiros participaram da qualificação masculina. Danilo Fagundes e Felipe Nascimento estiveram no grupo C, mas não conseguiram se classificar para a final.


Felipe terminou com 1103 pontos (Esgrima: 202 pts, Natação: 308 pts, Corrida/Tiro: 593 pts) em 21º no grupo e Danilo conseguiu 1099 pontos (Esgrima: 162 pontos, Natação: 299 pontos, Corrida/Tiro: 38 pontos) para acabar na 22ª colocação.


A final será disputada no sábado (27).


Foto: UIPMoto: 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar