Últimas Notícias

Alemão lidera as qualificações da etapa de Budapeste da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno; Brasileiros não avançam


Marvin Dogue (GER) foi o melhor da qualificação masculina na etapa de Budapeste (HUN) da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, realizada na quinta-feira (25).


O alemão foi o melhor entre os 36 que se classificaram com as três qualificações combinadas, com um total de 1174 pontos somados na esgrima, natação e corrida/tiro.


Alexandre Dallenbach (SUI) foi o segundo com 1172 pontos e Bence Kardos (HUN) o terceiro com 1165.


Dois brasileiros participaram da qualificação masculina. Danilo Fagundes e Felipe Nascimento estiveram no grupo C, mas não conseguiram se classificar para a final.


Felipe terminou com 1103 pontos (Esgrima: 202 pts, Natação: 308 pts, Corrida/Tiro: 593 pts) em 21º no grupo e Danilo conseguiu 1099 pontos (Esgrima: 162 pontos, Natação: 299 pontos, Corrida/Tiro: 38 pontos) para acabar na 22ª colocação.


A final será disputada no sábado (27).


Foto: UIPMoto: 

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar