Adilson da Silva não melhora desempenho e é eliminado em torneio de golfe na África do Sul - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adilson da Silva não melhora desempenho e é eliminado em torneio de golfe na África do Sul

Compartilhe

O golfista brasileiro Adilson da Silva (374º no ranking) não obteve um bom desempenho na segunda rodada do Players Championship, evento realizado na África do Sul, pelo Sunshine Tour. Com isso, ele não passou o corte e foi eliminado, encerrando sua participação na 76ª colocação, empatado com outros 12 jogadores. 


Adilson repetiu as 71 tacadas da primeira rodada e terminou os dois dias de torneio com 142 jogadas (71-71), duas abaixo do par. Nesta sexta-feira (12), ele disparou três birdies e dois bogeys. Ou seja, em três buracos ele fez uma jogada a menos que a previsão e em dois, ele ficou acima desse número preestabelecido. 


De olho na possível vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Adilson ficou quatro tacadas atrás do corte, que eliminou golfistas que estavam abaixo de -6. Até o momento, existem mais cinco torneios programados pelo Sunshine Tour, até o fechamento do ranking olímpico de golfe masculino, no dia 21 de julho.


Atual número 642 do mundo, o chileno Matias Calderon é outro sul-americano disputando o Sunshine Tour. Ele ocupa a 23ª colocação no Players Championship, empatado com sete golfistas sul-africanos. 


Calderon efetuou dois eagles e dois birdies, mas acabou cometendo dois bogeys. Ao todo, o chileno tem 136 jogadas, oito abaixo do par.


O sul-africano Jake Ross (705º) lidera o Players Championship. Foram nove birdies disparados e nenhum erro cometido. Nas duas primeiras rodadas, Ross efetuou apenas 128 tacadas, 16 a menos que a previsão. Além disso, o sul-africano tem três jogadas de vantagem para seu compatriota Oliver Bekker (-13). 


Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário