Adilson da Silva eleva nível e sobe ao 10º lugar na segunda rodada do Gauteng Championship - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adilson da Silva eleva nível e sobe ao 10º lugar na segunda rodada do Gauteng Championship

Compartilhe

Com uma atuação de alto nível, o golfista brasileiro Adilson da Silva subiu ao 10º lugar na classificação geral do Gauteng Championship, evento do circuito sul-africano da modalidade, o Sunshine Tour. Ele terminou a segunda rodada, disputada nesta sexta-feira (19), quatro tacadas atrás do líder, o sul-africano Neil Schietekat. 


Em duas rodadas já disputadas no torneio, Adilson soma 135 tacadas (69-66), nove abaixo do par do campo. Nesta sexta, o brasileiro disparou seis birdies e não cometeu bogeys, o que ajudou na escalada de sete posições na tabela, passando o corte sem maiores preocupações. 


Primeiro colocado no Gauteng Championship, Schietekat embocou dez birdies. Ele era um dos 19 golfistas que estavam empatados com Adilson da Silva na rodada anterior, com três tacadas abaixo da previsão naquela ocasião. 


Mas com este desempenho, o sul-africano disparou para a liderança com -13, superando em uma jogada seus compatriotas CJ Du Plessis e Tristen Strydom, que dividem a segunda colocação. 


A quarta posição é ocupada por Martin Rohwer, 11 tacadas abaixo do par do campo. Em seguida surgem outros cinco golfistas empatados na quinta colocação, com -10, apenas uma jogada na frente de Adilson da Silva. O torneio vai para a terceira rodada neste sábado (20) e contará com a presença dos 44 jogadores que passaram o corte. 


Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário