Adilson da Silva cai para 28º na quarta rodada do Serengeti Pro-Am - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adilson da Silva cai para 28º na quarta rodada do Serengeti Pro-Am

Compartilhe

Não foi um dia de grande atuação para o golfista Adilson da Silva. Buscando uma escalada de posições na classificação geral do torneio Serengeti Pro-Am Invitational, o brasileiro concluiu o percurso desse sábado (27), com 73 tacadas, caindo oito posições e indo ao 28º lugar, empatado com outros três golfistas. 

Após uma terceira rodada ‘peculiar’ com 18 buracos de par 3, Adilson voltou ao campo do Serengeti Estates, onde acabou cometendo quatro bogeys e fez apenas três birdies. O brasileiro tem agora 269 tacadas (71-69-56-73), uma abaixo do par do campo. Ele está empatado com os sul-africanos Ruan Conradie, Tristen Strydom e Ruan Korb. 

Com a atuação ruim deste sábado, Adilson aparece agora 11 tacadas atrás do líder, o sul-africano Jaco Ahlers (-12)que assumiu a primeira colocação graças aos cinco birdies embocados, contra apenas um bogey cometido. 

A segunda colocação é dividida entre os sul-africanos Lyle Rowe, Riekus Nortje e Jaco Prinsloo, todos com onze tacadas abaixo do par do campo. Entre esses atletas, o melhor desempenho neste sábado ficou por conta de Rowe, que efetuou seis birdies e um bogey, fechando o percurso com 67 jogadas. 

No domingo (28), o Serengeti Pro-Am Invitational chega ao fim, com a disputa da quinta rodada e a definição do título. 

Foto: Tyrone Wilfried/Sunshine Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário